Existem diversas maneiras de usar cintos, conheça abaixo algumas maneiras e exemplos e inspire-se nos looks:
Cinto + Vestido =
Cinto + Cardigan =
Cinto + Shorts =
O cinto pode ser um grande aliado na hora de compor o look:
- Destaca a cintura
- Dá charme a produção
- Ajuda a disfarçar imperfeições
Para não ter erro na hora da escolha, é só lembrar da seguinte frase matemática…”inversamente proporcial”. Ou seja, se você é mais gordinha, tem quadril largos, seios fartos, opte por cintos finos. Agora se você tem a silhueta mais magrinha, opte por cintos largos. Esse contraste de largura vai ajudar a disfarças as proporções do seu corpo.
E falando em proporções, outra coisa que deve ser levada em conta é o local que você vai colocar esse cinto. Se você tem quadril largo, e quer justamente disfarçar essa área, não é lá onde você vai deixar o cinto, certo? Sendo assim, pessoas mais cheinhas, ficam melhores com cinto fino ou de largura média, e deixados acima da cintura, ou então logo abaixo dos seios, causando o efeito de A, e disfarçando exatamente aquilo que você quer esconder.
As magrinhas que querem aumentar o quadril e criar mais volume, recomenda-se cintos largos e que marquem bem a cintura. Como esse tipo de corpo permite ousar mais, os cintos fininhos também estão permitidos, porém acima da cintura.
Beijos meninas até mais =D
Nenhum comentário:
Postar um comentário