quarta-feira, 2 de maio de 2012

Você de bem com a moda!*


Hello meninas, hoje vou postar algumas coisas sobre roupas e acessórios que estou vendo bastante nas ruas e nas principais redes sociais... Lembra de quando falei sobre os cardigans, então eles estão mesmo com tudo nesse friozinho, hehe!!


--> Nesse outono/inverno está com tudo makes marcantes, então muuuita sombra cinza e preta pra vocês =D.... E nos pés muitoo brilho e elegância com os saltos e botas, ook? E os cardigans que tinha dito, olha eles ali em cima, coloridos e tudo de bom, são eles que dão o charme e a elegância ao look!! Já nas mãos aposte em esmaltes ''escuros'', como este aí da modelo!


--> Adorei essas combinações , e vocês?? Então abuse no salto por que ele está super em alta (como sempre, né). E pode apostar também nas botas de couro, além de lindas elas dão um toque especial ao look moderninho, não é?


--> Encontrei uma paletinha de cores deste outono/inverno pra vocês meninas, e olhem só quantas cores maras *-* ameei todas, e além do mais descobri que as roupas e acessórios de Animal Print estão com tuuudo, ai ameeeeei garotas!! Olhem só que colorido os looks, apesar de cheias de cor elas estão liiindas e super fashion. #ADOREI

Beeeeijos meninas e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário