sexta-feira, 15 de junho de 2012

Em Alta!!*



Hello meninas, como vai??
O post de hoje vai ser sobre os acessórios, sapatos, roupas que estão super na moda e que todas as mulherres gostariam de ter no armário (pelo menos eu sim) rs.
Peguei todas as fotos no FashioLista que também está lotado de pessoas com bom gosto, e é o site que estou super viciada e adoro passar horas e horas vendo as novidades do mundo da moda.
E uma coisa que estou vendo bastante por lá, são as roupas e acessórios rosa ou rosa pink, a moda das pattys estão voltando com tudo #ADORO.



--> Os cabelos ondulados e grandes estão com tudo!!


--> Unhas chamativas e diferentes!!


--> Brincos de pena estão voltando para dar um up..


--> Como tinha dito, a moda do pink voltou!!


--> Makes simples e elegantes..


--> As capinhas de celulares estão suuuper na moda, que eu amo amo e tenho várias =D


--> Biquinis com babadinho..


--> Aqui são algumas coisas que todos estão usando !!

 --> E esses aneis triplos, nosssa são tudo!! Quero muito um desses só que não acho --'



--> Salto tipo botinha está supeeeer em alta...


--> E os tradicionais oculos escuros !!

E ai o que acharam?? Espero que tenho gostado, beeijos até =DD

Um comentário: