sexta-feira, 20 de julho de 2012

New Colection Vintage da O Boticário !!*

Hello menina tudo bom??
 Ontem fui no shopping e passei na Boticàrio para ver a tal da coleçao pois nao fui chamada para o evento de inauguraçao.. Chegando lá meu pai comprou umas coisinhas e a mulher me mostrou o perfume da new colection *--* Ela falou que eu tive sorte de ter comprado pois nas outras lojas só iriam lançar a venda na segunda que vem. Fiqueeei super feliz de ter comprado. Veja as coisinhas que comprei tambem ;))



-- Nas compras acima de 150,00 vocês pode escolher um kit, no caso peguei o kit feminino e meu pai o masculino. No feminino contém: 1 Egeo Dolce Mousse Creme Hidratante, 1 sabonete Egeo Dolce e 1 lápis de Olho cor n° 01 .. No Masculino vem 1 Espuma de barbear Egeo Man, 1 Egeo man Balm após barba, 1 Sabonete Egeo Man. Bem legal né?



-- Demaquilante 37,99






-- O perfume Vintage 59,99 (Gostei muito do cheiro, ele tem um toque de frutas citricas mais o que predomina é o aroma mais adocicado, bem legal adorei) *--*



-- 24,99 (o preço varia conforme a cor)  Eu estava louca atras de brilho, haha quando comprei a vendedora disse que esse era o que brilhava mais.. No caso a dor dele é o glitter prata.. Pois não vem número da caixinha =/ 

Meninas olho o Make que eu achei que coisa mais linda!!


E ela usou para finalizar o Brilho prata *--*
Tenho um post aqui no blog de um make feito com ele também, é da Bru Tavares...
Para ver clique aqui , pronto ai está foi no post do Sweet Rock, ela finalizou também com o brilho, não ficou lindo??


Nenhum comentário:

Postar um comentário