quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Se inspire nos Makes !!*

Hello bonitas, tudio bom?

Sempre gostei de fazer posts sobre maquiagens maaas, como nesses ultimos dias não tive tempo para nada hoje que eu estou em casa de boa haha *-* Vou postar aqui para vocês alguns makes super lindos e mega glamorosos  uui !!

Bora conferir ?


-- Achei esse make super lindo para meninas clarinhas, combinou 10 com a pele e olhos dela !


-- Como vocês já devem ter notado eu amo um make super trabalhado no brilho e com cores vibrantes ! #adoro


-- Este make é aquele estilo boneca, com olhos e boca rosados! Acho que fica lindo para meninas que vão ser debutantes ou até para noivas!! Muito lindo nota 1000.


-- Eu amo este efeito que estão fazendo agora, ainda não sei o nome direitinho! Mais que fica mega lindo quando bem feito, fica mesmo !! Adoro e espero aprender a fazer!


-- Já esse make é um dos meus favoritos!! Olhem só que maravilhoso esse delineado azul com um toque de delineador dourado ... OMG *-* muito lindo mesmo!!


-- AMO esse make também, muito lindo e criativo! E se você também tiver o olho verde ou azul e pequenito, pode apostar que vai ficar ultra mega blaster lindo *-*


-- Esse já é um make um pouco menos trabalhoso e facil de fazer! Adoro makes com esse tipo de combinação!


-- Gostei deste por que é um make que você pode usar para ir ao trabalho e ir ao colegio/faculdade/curso!


-- O básico e charmoso ao mesmo tempo, com esse toque de creme/dourado ficou tudo *-*


-- Simples e elegante !


-- Esse se encaixa na 1° foto também!


-- Aii que tudo *- MEGA LINDO !! não é bonitas??


-- E para finalizar o make que me chamou mais a atenção!!
Adorei esse efeito das 4 sombras juntas! Ficou super lindo gente *---------*
 + você está adicionado a minha lista de favoritos desde já!

2 comentários:

  1. Oi mika gostei do post sobre sombras, tem algum port que fala o passao a passo bem facinhooo de como se maquiar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Rô vou começar a procurar esses tipos de tutoriais para postar aqui no blog!! Como eu não faço esse tipo de videos, tera que ser de outras pessoas! Mas acredito que ficará bem legal!! Bejos

      Excluir