sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Dicas da semana !!*

Oi bonitas, as dicas da semana iram ser voltadas para aqueles bonitas que querem ''emagrecer'' ou aqueles que não querem comer muita gordura e etc..

Ontem fui no mercado muito tarde para comprar algo para eu comer, mas não queria fritura e nem macarão! Então meu pai achou pra mim as comidas congeladas! Sempre quis experimentar mas nunca tinha visto! Ok comprei e comi, e confesso que estava bem legal ! A comida obviamente não tem gosto de comida feita em casa mais é bem gostosinha. E ele é um prato light e com apenas 305 calorias e sem conservantes!

O meu prato era um strogonoffe de frango com arroz e vagens ao agrião!! Custo: 16,90
A vagem estava uma delicia assim como o frango!

 Confira os outros pratos da Sacia: http://www.sacia.com.br/produtos.asp


Hoje quer dizer agora mesmo estou em casa comendo minha comida congelada, mas desta vez é macarão da perdigão! E tenho que dizer que eu nunca vi nada igual, esta muuuito bom *-*
Este é penne ao molho parisiense com peito de ave defumado e ervilhas!

adorei! Gente desculpem mas não sei o preço deste!

E como meu problema não é engordar estou tomando refri, mas para você que quer perder peso é melhor comer tomando água ou sucos naturais!

Beeijos bonitas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário