terça-feira, 9 de outubro de 2012

1° post da nova parceira (Decorando seu quarto) !!*


Olá meninas!!! Bom, meu nome é Letícia e sou a nova parceira aqui do blog... Sou completamente apaixonada por fotografias e moda, meu maior sonho é sair viajando pelo mundo e conhecendo novos lugares, pessoas e costumes. Minha cidade favorita é Londres.

E pra começar em grande estilo aqui no blog, vou falar um pouco sobre decoração de quarto. Curto muito decoração, ainda mais no quarto, que é o lugar que eu mais fico e o cantinho que mais me sinto bem!!

Primeira opção: Essas luzinhas muito fofas que dão um toque a mais no quarto.


Segunda opção: Quadros pequenos para colocar na cabeceira da cama ou acima da mesa de estudos, com fotos diversas.


 Terceira opção: Um quarto com tudo o que você precisa na mão hahaha sem nada pra esconder... Ok, é legal, mas isso não funcionaria comigo, meu gênio bagunceiro não permitiria ficar tudo arrumadinho, o que é necessário para que fique bem bonito.


Quarta opção: Várias fotos!!! Amo esse estilo, pode ser fotos de lugares que você quer conhecer ou conhece, fotos pessoais, fotos amadoras, fotos de ídolos da música, do cinema, da tv, etc. e tal.

 Quinta opção: Curto muito esses corações feito com fotos pessoais... Muito criativo haha Já estou preparando algumas fotos para fazer o meu perto da minha mesinha do notebook.


Sexta opção: Mesa do computador cheia de fotos, acessórios e blá blá blá


Sétima opção: Use sua criatividade e crie ou compre uns “potinhos” ou outros lugares que você pode colocar tudo aquilo que fica jogado no seu quarto... Canetas, lápis, esmaltes, revistas, pulseiras, sapatos, colares, livros, etc etc etc.

Oitava opção: Uma frase que você goste e que cause impacto em você.


 Meu quarto dos sonhos!!!!!! Hahahhaa I <3 div="div" london="london">


Espero realmente que tenham gostado bonitas ;) hahahha Até a próxima, um super beijo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário