segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Top 5: Músicas da semana!!

Oi Bonitas, e ai como estão ??

Agora voltaram as aulas e junto os posts aqui no blog 
E para começar a semana bem, bem não, ótima assim como a minha fiz um top 5 com as minhas músicas favoritas e acredito que de muita gente, para deixar seu dia mais alegre !!

Vamos lá:

(adoro essa música da Taylor, acho super legal e espero que vocês gostem )

(Essa sem dúvidas é a primeiríssima na minha lista de favoritas, amoooooo) 

(Adoro o Will.i.am desde quando ele começou a carreira, as músicas dele são sempre bem-vindas na minha lista)

(Adoro as garotas do the saturdays, acho que elas tem super bom gosto para tudo *-*
e achei que vocês pudiam gostar das musicas delas assim como eu)


(E para finalizar, é claro o Justin, não sou muito fã do tipo de pessoa que ele é, mas gosto das músicas)

Fico por aqui Bonitas, espero que aproveitem!! 

Michelle Garcia 




Nenhum comentário:

Postar um comentário