sexta-feira, 12 de abril de 2013

Aussie 3 Minute Miracle- Dicas

Oi, meninas!
Acho que vocês já devem ter visto as blogueiras famosas e tals, falarem sobre este produtinho milagroso, Aussie !
Na minha viajem ao USA minha mamãe linda viu na farmácia (Walgress)  dois potinhos de 236 ml por 9,00 dólares!! Então compramos para testar!!
 E gente o danado é muito bom!!
Na 1° vez que eu usei não fez muito milagre não, mais na 2° vez.... meu cabelo ficou fantástico, mais assim, fantástico mesmo!!!!!!

Ele deu um brilho maravilhoso, meu cabelo ficou macio, cheiroso, tudo de boooom... Ele realmente faz milagre! 

O produto: 3-Minute Milacle é um tratamento de pH equilibrado formulado com óleo da arvore do chá para hidratar profundamente e reconstruir o cabelo fio a fio deixando o cabelo mais macio, hidratado e cheio de brilho. Ideal para uso em cabelos quimicamente tratados.




Gentê ele está super recomendado!! Pode comprar que vocês não iram se arrepender!! 

Aqui está o link se alguém quiser ver o produto!
PS: site brasileiro!


Meninas, é isso espero que tenham gostado! 2 Beijos e até!



Nenhum comentário:

Postar um comentário