terça-feira, 27 de março de 2012

Coleção Carmim inverno 2012

A marca Carmim acaba de lançar sua nova coleção para a estação mais fria do ano. São roupas, acessórios e calçados diferenciados para fazer a moda das mulheres nesse inverno. A coleção Carmim inverno 2012 traz muita simplicidade com um toque de ousadia, com o objetivo de mostrar que toda mulher pode ser versátil em todas as ocasiões.
Com a proposta de conquistar as mulheres sofisticadas e de bom gosto, a marca apostou em peças de alfaiataria para o inverno 2012. Os conjuntos que fizeram sucesso nos desfiles de moda, estão presentes na nova coleção da Carmim, com calças e blazers de tons neutros para contrastar com os acessórios em tons quentes. Além disso, seguindo essa mesma proposta, a Carmim traz em sua coleção lindas camisas em chifon, com leves transparências e a forte tendência dos laços nas golas.



As lindas jaquetas de couro que deixam as mulheres mais bonitas durante o inverno, também estão na coleção da Carmim. As jaquetas de couro vêm básicas, ousadas e até mesmo em couro de cobra. As cores que mais se destacam nessa coleção são o azul e o vermelho, que são tendências fortes para o inverno 2012. Além das peças lindas da coleção, as bolsas vêm variadas seguindo as principais tendências de moda.







Já para as mulheres mais despojadas e modernas, a marca investiu forte nas versáteis calças jeans flare, que prometem fazer muito sucesso na estação mais chique do ano. Além desse modelo moderno, a coleção traz as calças skinnys básicas, em tons escuros para combinar com as produções de inverno. A tendência das calças de boca larga também se destacam na coleção inverno 2012 da Carmim, combinando com os scarpins coloridos representando a moda da década de 70.

Compre Aqui !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário