quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Adote o estilo retrô na sua make !!*

Oi oi Bonitas!!
Obrigada leitoras pelos 13.000 acessos!!!! Estou muito feliz em ver que o Blog está crescendo cada vez mais, muito Obrigada !!!


Tentar um look novo que nos leve ao passado é uma tendência muito forte nos dias de hoje. A tendência começou nos acessórios e passeia pela moda — e claro que uma hora ia chegar no make! Jogue-se nessa e fique com o charme do vintage!
(Adoro esse tipo de make, e faço quase sempre)
  • Pele 
Tem que ser bem perfeitinha. O blush da linha Capricho de O Boticário, esfumado no alto das maçãs, dá um efeito bem fofo! Para as imperfeições, é bom usar corretivo.

  • Olhos 
As sombras claras, como as da linha Capricho de O Boticário, encaixam perfeitamente nesse look. Ainda mais se você mandar bem na definição do côncavo. O delineador gatinho tem que ser bem caprichado, pode até ser um pouco mais grossinho que o normal.

  • Boca
Lábios bem contornados com o lápis apropriado, em tons de vermelho, dão ao look um ar bem vibrante — pode ficar praticamente um “make pinup”. As cores mais legais para usar na boca são laranja e vermelho.

  • Dica
Cílios postiços podem cair bem nesse look se você usá-los só no canto externo dos olhos. É uma boa pedida e ajuda a “alongar” o olhar! :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário