quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Dicas para o Natal !!*

Oi oi Bonitas, tudo bom??

Genteeeeee não dá para acreditar que o natal está logo ai !!!

Eu começo a me programar logo nas primeiras semanas de dezembro por que sou muito ansiosa e se alguma coisa no dia der errado eu fico muuuito brava e fecho a cara, então para isso não acontecer já venho me previnindo desde já!

Se você está em duvida do que vestir para o natal, do que fazer nas unhas, de que maquiagem usar e qual acessórios usar, fique ligada nas dicas !


-- Faça um make nude com um toque de brilho!


-- Use algo confortavel e elegante pois você vai estar entre a família !


-- Use peças delicadas!


-- Tente investir no shorts boyfriend com uma camisa de seda, e não quer usar salto vá de rasteirinha! 


-- Faça algo diferente, deixe elas lindas!


-- E se você optar pelo vestido ou saia, que tal algo assim??



  • Não achei muitas opções de makes, mas eu vou procurar bastante, e posto pra vocês, ok?? Beeeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário