sexta-feira, 23 de março de 2012

Organizando sua maquiagem !!


Olá girls!!! Até algumas semanas atrás eu ficava horas procurando minhas sombras e meus pincéis. Então, resolvi arranjar um cantinho para minhas coisinhas. Só que me dei conta que no meu quarto não tinha mais espaço nem para uma formiga e resolvi sair em busca de algo que melhorasse a situação. Em uma casa de construção, encontrei uma caixinha bem simples, de plástico, com fechos nas laterais. Passei a mão nela e comprei... Chegando em casa vi que ela era suficiente para guardar tudo que deveria, mas ela estava simples demais... Então, tive uma idéia para torná-la mais “alegre”: comprei papel contact e recortei uns desenhos, dito e assim feito, a caixa ficou super fofa e com um toque exclusivamente meu...

Também não tem espaço para guardar suas coisas?? Esta é uma ótima ideia de como ajudá-las. Gastando pouco e com o seu toque especial tudo vai ficar mais bonito e organizado.









http://www.pegfaca.com.br/?actA=41&termoVC=caixa+organizada+sanremo&paginaIT=1
Veja no link a cima uma caixa organizadora que possa te ajudar assim como eu. Beijos espero que tenham gostado. =)

4 comentários:

  1. Como posso comprar um desses, adorei o gatinho.
    onde compro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então flor a caixinha eu comprei em uma casa de construção, no link ai em cima, e os gatinhos e a cereja fiz com papel contact, comprei 1,30 que deu 6,50 na kopel mesmo, peguei o desenho na net desenhei em cima do papel contact e recortei.

      Excluir
  2. olá mi adorei eu tenho algumas dessas maletinhas depoi eu as mostro pra vc vou tirar umas fotos dela pra vc ver tambem a minha ideia ok beijinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, a ok então, manda lá que dou uma olhadinha sim =]

      Excluir