segunda-feira, 30 de julho de 2012

Como fazer unhas decoradas !!*

Bom dia Bonitas !!
Eu adoro fazer uns detalhes diferentes nas unhas, e por isso algumas pessoas estavam me perguntado como eu faço esses detalhes então resolvi mostrar no post de hoje alguns exemplos que voce pode fazer ai na sua casa !! São coisas simples de fazer e sem custo nenhum !!
 
Em algumas fotos voce vai precisar de:
-- Voce vai precisar de fita adesiva (quase Todas)
-- Alcool (unha de Jornal)
-- Bucha (unha Ombré)













E para completar esse post estou fazendo um video para que vocês entendam melhor =D

2 comentários:

  1. Puxa mika, super-bacana este visual das unhas foge totalmente do convencional sera que tera algo com motivos natalinos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né!! Boa ideia quando estiver mais pertinho do natal eu faço uma unha bem legal e posto aqui no Bem Bonita!!!

      Excluir