segunda-feira, 23 de julho de 2012

Instagram da Semana !!*

Hello meninas, tudo bom?
Hoje como todas as segundas é dia de Insta *--* Adoro fazer esse post, pois ele possibilita quem não tem o instagram a ver as coisas que passaram por lá, e também verem o que eu faço no dia-a-dia !!


+ Achei muito linda essas unhas, então resolvi postar!
+ Gostei do estilo que ela combinou o lenço, com o cardigam e a blusa
+ Ameeeei esses sapato, sou apaixonada por sapatos *-*
+ E aqui meu menu do Instagram


+ Tirei uma fotinho saindo de casa para ir ao shopping comer uhuu
+ Essa foto foi antes de sair também (mas não lembro pra onde) kkk
+ Meu almoço (amooooo muito)
+ E mais sapato, haha


+ Lindoo
+ Amei essa case, super linda imagina no celular como fica maravilhoso
+ Essa foto ai é das pessoas que estão me seguindo e curtem minhas fotos.
+ Alguem quer ser salva ai?? EU QUERO


+ Eu e o lindoo do meu Papai <3 na casa da vóvó *--*
+ Jogando gta as 4:30 da manha, parei nessa ponte super linda lá nos Estades
+ Amei esse look
+ Ai está os populares da semana!


+ Tirei essa foto 3:00 da manhã, pois não estava conseguindo dormir
+ Antes de sair com o meu papai
+ Meu facebook
+ Minha best, eu e a irmã dela a Jack!! Sexta á noite fomos ao shopping com mais 3 amigos meus e antes deles estragarem a foto tirei essa ai =DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário