quarta-feira, 11 de julho de 2012

Testei sweet rock sombra cremosa

Hello meninas tudo bom?
Hoje eu vim falar de uma sombra que ganhei faz um tempinho já, mas estou usando bastante e vim falar pra vocês o que eu acho sobre este novo produto !
Quando falam em sombra cremosa acho que todos já ficam com um pé atrás  pensando vish não presta, ou vish, ela vai aglomerar todinha.. Mas esta sweet rock sombra cremosa que é da linha Capricho Cores, é excelente, Ameeeei . Eu tenho 2 mas uma já perdi, rsrs.


Capricho Cores Sweet Rock Sombra Cremosa
Estou usando a branquinha, ela tem uns brilhos roxo e prata que sao tudo de bom!!
Eles saem por R$ 14,99 cada.

-- Veja o make que a Bruna Tavares fez com essa sombra.


Maravilhoso não é?!
-- Dica: Olha gente quando você está passando a sombra e se logo depois você fechar os olhos ela já vai fazer aquela linha de sombra aglomerada tipo juntas venceremos, então para não deixar isso acontercer, espere alguns segundinhos com os olhos fechados e depois continue o make. Caso elas se juntem passe o pincel novamente com menos produto.

Gostou e quer comprar?? Compre aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário