sexta-feira, 6 de abril de 2012

Como usar cintos com estilo !!


Existem diversas maneiras de usar cintos, conheça abaixo algumas maneiras e exemplos e inspire-se nos looks:


Cinto + Vestido =


Cinto + Cardigan =




Cinto + Shorts =


O cinto pode ser um grande aliado na hora de compor o look:
  • Destaca a cintura
  • Dá charme a produção
  • Ajuda a disfarçar imperfeições
Duas coisas devem ser levadas em conta hora da escolha do cinto: o local no corpo onde vai ficar e o modelo.
Para não ter erro na hora da escolha, é só lembrar da seguinte frase matemática…”inversamente proporcial”. Ou seja, se você é mais gordinha, tem quadril largos, seios fartos, opte por cintos finos. Agora se você tem a silhueta mais magrinha, opte por cintos largos. Esse contraste de largura vai ajudar a disfarças as proporções do seu corpo.

E falando em proporções, outra coisa que deve ser levada em conta é o local que você vai colocar esse cinto. Se você tem quadril largo, e quer justamente disfarçar essa área, não é lá onde você vai deixar o cinto, certo? Sendo assim, pessoas mais cheinhas, ficam melhores com cinto fino ou de largura média, e deixados acima da cintura, ou então logo abaixo dos seios, causando o efeito de A, e disfarçando exatamente aquilo que você quer esconder.

As magrinhas que querem aumentar o quadril e criar mais volume, recomenda-se cintos largos e que marquem bem a cintura. Como esse tipo de corpo permite ousar mais, os cintos fininhos também estão permitidos, porém acima da cintura.

Beijos meninas até mais =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário