terça-feira, 26 de junho de 2012

Android Market !!*

Hello meninas, tudo bem?
O post de hoje vai ser um  ''especial'', pois só que tem o android market no celular vai conseguir fazer. Muitas pessoas que viam meu celular (um galaxy s) queriam saber que aplicativo baixei para mudar o menu do jeito que eu queria. Bom vou postar as fotos do meu menu favorito e explicar como se faz.

1° passo, voces terão que baixar o aplicativo Go Launcher. No Play Store, ai do seu menu principal.
2° passo, baixando esse aplicativo você já pode baixar os temas. O meu tema no caso foi o iLauncher Lite. É só vocês escreverem esse nome na caixa de pesquisa do Play Store e ele ira aparecer.
3° passo, ele ira abrir o menu baixado logo que você sair do Play Store, então é só você mudar as coisas de lugar, ou mudar as cores, e por ai vai.
Como sou viciada em mudar meus temas por que enjoo facil, tenho 5 menus diferentes. E o que eu mais gosto é o ilauncher lite.

--> Dica, caso voce queira voltar para o antigo menu é só apertar  o botão do meio do celular que ele irá parecer uma caixinha perguntando para qual menu você quer ir, então tu vai clicar no TwLauncher !! (CASO SEU CELULAR FOR UM GALAXY, ace, y, s2, etc..)

--> Depois de baixado seu menu ficará assim:






--> Esse tema de bloqueio eu baixei também, para deixar o seu igual, vocês terão que baixar o Go Locker. E depois é só escolher o tema de bloq. que você quer !! 

Duvidas, é só postar ai nos comentários!!
Beijoos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário