terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Casa dos sonhos 2 !!*

Oi oi meninas tudo bom??

Vocês lembram quando eu postei como eu queria que fosse minha casa dos sonhos? Então hoje eu trouxe mais uma para vocês darem uma olhadinha!

Pra quem não se lembra esse é um ''projeto'' que váriaaas pessoas estão fazendo, a proposta é a seguinte, você tem que criar a sua casa dos sonhos no the sims (no meu caso no the sims 3) .

Muitos sites que eu entro a maioria são mulheres e alguns são projetos de arquitetos, achei bem bacana. Como minha mãe gostaria que eu fosse arquiteta resolvi tentar e soltar a imaginação!

No mês passado fiz esta casa aqui:


Nela possui:

  • 1 piscina
  • 2 quartos
  • 1 cozinha
  • espaço para 1 jacuzzi
  • 2 banheiros
  • 3 salas de tv
  • 1 escritorio
  • 2 ambientes com churrasqueira 
  • terraço dinamico
  • 1 academia
  • 1 salão de jogos
  • 1 salão de festas (completo estilo balada)
  • garagem para 2 carros e 1 trailer
E ai gostaram?
Logo logo irá ter um apartamento dos sonhos!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário