segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Pensando em fazer uma tatto ? Veja qual combina com você !!*

Oi oi Bonitas, tudo bom??

Várias pessoas gostariam de fazer uma tatuagem mais nem sempre sabem o que fazer, então resolvi pesquisar e achei bem legal essa ideia de tatuar algo que o seu signo represente, deixe ele falar por você!!
Tatuagem dos signos: descubra qual é o desenho que tem tudo a ver com o seu signo!


Áries
Você é uma garota agitada e cheia de energia. É independente, não gosta muito de receber ordens e prefere fazer tudo do seu jeito. Adora praticar esportes, mexer o corpo, gastar energia. Por isso, a tattoo com o desenho de raio tem tudo a ver com você!


Touro
Calma, paciente, carinhosa, você é a tranquilidade em pessoa. Difícil alguém conseguir tirá-la do sério, mas também, quando consegue....sai de baixo. Você demora a ficar brava, mas quando fica, é pra valer. Na maior parte do tempo, porém, é uma garota generosa, amigável e preocupada com as pessoas que ama. O desenho de um laço é perfeito para mostrar esse seu lado mais delicado e sensível!


Gêmeos
Alegre, curiosa, comunicativa, desencanada, você adora conhecer pessoas e conversar muito. Sempre conectada, sabe tudo o que está acontecendo e é sempre a garota mais informada da turma. A tatuagem com o símbolo do infinito, que mostra como tudo na vida está conectado, é o desenho ideal pra você!


Câncer
Sensível, romântica, superligada à família, você tem um lado meigo e doce, mas também pode ser rancorosa e mau humorada. Tudo depende da Lua. Aparentemente, você é uma garota frágil e sonhadora, mas na realidade, possui uma grande força interior e uma imensa capacidade de defender quem você ama. A tattoo com uma pena mostra esses dois lados da sua personalidade!


Leão
Você é uma garota animada, cheia de vida, generosa e bem humorada. Sabe que nasceu para brilhar e brilha sem fazer o menor esforço, embora adore ser o centro das atenções. Orgulhosa, a tatuagem perfeita para você é o desenho de uma coroa!


Virgem
Superinteligente, você tem uma mente rápida e a capacidade de perceber os detalhes que ninguém mais percebe. Prestativa, está sempre pronta a ajudar e precisa se sentir útil, por isso, vive procurando alguma coisa para fazer. A flor conhecida como dente de leão representa a pureza, pela cor, pelo contato com a natureza e por se soltar ao vento levemente, algo típico das virginianas.


Libra
Supersimpática e preocupada com as pessoas, não suporta a ideia de ser injusta ou de magoar alguém. Charmosa, elegante e cheia de estilo, você busca harmonia e equilíbrio em tudo o que faz. Por isso a bússola tem tudo a ver com você, ela vai te guiar na hora de tomar suas decisões!


Escorpião
Com você tudo é oito ou oitenta! Embora seja um tanto radical, você é uma garota sensível, inteligente, forte e também enigmática, misteriosa e honesta. A tatuagem de coração mostra toda a sua intensidade, você sempre se joga de corpo e alma!


Sagitário
Autoconfiante, você acredita que a sorte está ao seu lado e acaba sempre atraindo as melhores energias para sua vida. Sempre muito falante, animada, divertida e otimista, você tem um grande senso de humor e um forte espírito de liberdade, o que pode ser representado pela tattoo de pássaro!


Capricórnio
Você é uma garota discreta e detesta chamar a atenção. Prática, super responsável e pé no chão, você é bem madura para a sua idade e tem um forte senso de independência, se virando sozinha em várias situações. A tattoo de âncora é clássica e mostra que você tem a cabeça no lugar!


Aquário
Revolucionária e sem preconceitos, você tem a mente aberta a novas ideias e está sempre disposta a aprender algo novo e diferente. Gosta de ser diferente e às vezes pode ser até meio excêntrica, ter prazer em ser do contra, apenas para mostrar que todo mundo tem o direito de ser livre e pensar o que bem entender. As aspas mostram que você dá muito valor à liberdade de expressão!


Peixes *
Supersonhadora, você é sensível, doce e simpática. Sempre disposta a ajudar, preocupa-se de verdade com as pessoas e tem um grande coração. Megacriativa tem ideias incríveis, mas pode ser um tanto distraída e muito desligada. Por isso, a palavra "imaginação" tem tudo a ver com você!

Bom é isso espero que tenham gostado, eu amei pois minha tatto tem tua a ver comigo * !! 

Michelle Garcia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário