segunda-feira, 20 de maio de 2013

Look do Dia - Saia Azul !

Oi gente!!
Estou aqui com mais um post de look do dia, eeeeh!
Nesse look, eu queria fazer uma combinação de verão com esse friozinho que está fazendo aqui na capital! Com a saia em um azul bem vibrante, coloquei uma regata cinza por dentro da saia,  um lenço preto bem grosso e a jaqueta jeans branca! Acho que usaria esse look para ir ao shopping numa sexta ou sabado de noite, ou em um cinema ou até mesmo em um restaurante!

Essa saia é bem curtinha então eu sempre coloco um shorts por baixo, para garantir que nada fique aparecendo! Mesmo por que esse tipo de saia voa que é uma beleza!


Nas primeiras fotos, eu quis mostrar pra vocês como ficaria sem a jaqueta jeans!

  • Lenço : C&A
  • Regata: Ganhei
  • Jaqueta: American Eagle
  • Saia: Aeropostale 
  • Salto: Belissima 


2Beijooooos espero que tenham gostado!






2 comentários: