segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Top 10 - Looks !!*

Hello bonitas, tudo bom??

O top 10 desta semana vai ser no mesmo esquema do post de semana passada alguns looks do instagram e outros do fashiolista!! Meu ista: @Miikagarcia        Meu Fashio: Miika Garcia

Olha vou falar uma coisa pra vocês foi muuuuuuuuuito dificil escolher uma vencedora essa semana, parece que as candidatas estão se esforçando cada vez mais =pp

Vamos lá


 

 



-- Amei a 1° colocada, achei que de todos esse era o mais elegante, ficou super baphô, muuuito lindo estou sem palavras para descrever com eu achei maravilhoso *O*


genteeeeeeeeeeeeee olha que coisa maaaais cuti, meu Deusi woont, eu tinha que mostrar isso pra vocês *-----------------------------------* 


Beijoos



Nenhum comentário:

Postar um comentário