sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Top 5: EMA 2012 !!*

O EMA (Europe Music Awards) 2012 aconteceu no dia 11 de novembro em Frankfurt, na arena Festhalle Frankfurt e foi transmitido pela MTV. Os nomeados foram anunciados no dia 17 de setembro de 2012, com a Rihanna liderando com seis indicações, seguida de Taylor Swift com cinco indicações.

E o meu TOP FIVE de hoje é baseado nisso, por que como sempre, as divas arrasam nos looks!!! Quinto Lugar:


Deixei a nossa top Isabeli Fontana e a revelação Carly Era Jepsen empatadas em quinto porquê eu esperava mais delas, não curti muito o look mas mesmo assim elas estavam lindas! 

Quarto Lugar:


Kim Kardashian. Foi um look bem simples, mas essa saia com paetês e cauda arrasou ;)

Terceiro Lugar:


Taylor Swift, diva como sempre brilhou muito na sua performance de ‘We Never Ever Getting Back Together’ com o tema relacionado a circo! 

Segundo Lugar:


Louise Roe.... Escolheu bem o vestido, mas, infelizmente errou na hora dos acessórios!

Primeiro Lugar:


Eu sei que nem todos vão concordar comigo, mas, esse vestido da Rita Ora é BAPHO né?! Eu amo chamar à atenção (assim como ela), e como ela tem a pela branquinha, o vermelho caiu muuuuuuito bem!

Esse ano, a apresentadora do EMA’s foi Heidi Klum, ela é modelo, estilista e apresentadora de TV... E claro, mandou muito bem nos looks, eu amei! O meu favorito foi o vestido branco. Linda!!!!!


Para quem não se lembra, ano passado, a apresentadora foi Selena Gomez (cantora e atriz)... Ela teve 9 looks e arrasou em todos, curti muito!


E ai, curtiram?!
Xo, Letícia H.







Nenhum comentário:

Postar um comentário