quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Unhas da semana!!*


Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, 9.000 acessos!!


Obrigada leitoras!!!!

Vocês lembram quando eu falei sobre o esmalte da Quem Disse Berenice??
Então hoje eu vim trazer para vocês algumas informações e o resultado do esmalte!!
Vamos lá!


(Coraline)

No principio eu achei que ele fosse ficar um laranja coral, ou laranja mais escurinho, só ele ficou muuuito parecido com algum tom de laranja mais puxado para o vermelho! 
E eu simplesmente detesto unhas vermelhas --'
Não sei por que =/

Resultado:


-- Imagem da internet --

(Fiz as minhas unhas exatamente assim)
Não gostei do resultado, mais enfim gostei da textura do esmalte e da sua duração, espero comprar mais esmaltes da Quem Disse!

Preço: 9,99



Nenhum comentário:

Postar um comentário