sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Dançando em casa!!*

Oi bonitas, tudo bom??
Ontem de noite eu tinha postado isso já, mas a resolução ficou ruim, mas não por minha culpa o you tube está colocando eles com uma resolução menor e ele acaba ficando estranho! Hoje baixei de novo e ficou a mesma coisa, só que um pouco melhor!!

Eu acho que vocês ainda não sabem que eu AMO DANÇAR amo mesmo!!!! Fico 25 horas por dia vendo videos de dança e tentando fazer igual!! E hoje gravei 2 videos com coreografias diferentes para vocês dançarem ai na sua casa e darem muuita risada!!

O outro video eu posto jaja!!  Ele ainda esta baixando!! -'


Pronto meninas aqui está o outro video!!


°A qualidade desses videos está em 360p para melhorar é só vocês clicarem ali na bolinha de configurações (só no you tube da para ver a bolinha) e colocar para 480p ai vai ficar bem melhor!!

Sim eu sei sou beeem magra, e minha barriga agradece a dança!!! Danço todos os dias para me manter ocupada, pois me movimentando me da fome, de noite eu durmo melhor e fico com a barriguinha saradinha!! SUIHAIUSH

Acabei de baixar outro!!
Este aqui eu fiz só para (nem sei) na realidade isto não é uma coreografia, só fiz por que achei legal como ficou! HSIUAHSA
 Não vale rir!!


No you tube ele esta disponivel em HD


Nenhum comentário:

Postar um comentário