quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Dicas da semana !!*

Oi oi bonitas, tudo bom??
Preste muita a atenção, pois esse post é sobre Clarear e não deixar loiro !!

DICAS PARA CLAREAR OS CABELOS

Você pode clarear os cabelos usando receitas caseiras, que não te deixarão completamente loira, mas que darão um brilho e uma cor mais dourada aos cabelos. Siga as receitas caseiras que não agridem os fios: 

• Para clarear os cabelos gradativamente, use xampu de camomila. Além de clarear o cabelo, o xampu de camomila é um ótimo adstringente, retirando a oleosidade do cabelo. 


• Você também pode usar chá de camomila para clarear os cabelos: é só fazer um chá bem forte de camomila, usando dois saquinhos de chá para uma xícara de água fervente. Quando o chá esfriar, passe o líquido sobre os cabelos e vá para o sol, deixando o cabelo secar naturalmente. 

 

 • A água do mar também clareia os cabelos. Procure tomar banho de mar e deixe os cabelos secando sob o sol. Só não esqueça de hidratar bem os cabelos após a praia!


Quem já usou?? A top model Alessandra Ambrósio. Que na minha opinião tem os cabelos (não só o belo né) maravilhosos e a cor muito linda, gostaria de deixar o meu neste tom!! Mas para quem quer fazer esse tipo de tratamento tem que cuidar do bebelo sim, de 4 em 4 meses estar retocando!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário