quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Minha casa dos sonhos !!*

Oi oi bonitas!
O assunto de hoje vai ser bem diferente dos posts aqui do blog! Vi esse tema muuuuitas vezes no you tube e em alguns sites, que é um certo desafio que lançaram!! Vou explicar, é apenas para as pessoas que possuem o jogo the sims 3 ! Neste desafio você tem que comprar um terreno e fazer a sua casa dos sonhos, resolvi tentar, no começo não deu muito certo, então esperei vir a inspiração, quando terminei vi o que resultado foi o esperado !! Claro que eu quero algumas coisas a mais né!! HAHAHAH ( ontem já coloquei mais um andar e elevadores na casa)





 





(minha sim saiu piscando agr que eu vi) HAHAHA

Na casa: - 1 piscina
- 1 banheira de hidromassagem
- sala embutida
- 2 academias, 1 normal e outra de dança
- Jardim de inverno
- balada ao ar livre
- biblioteca
- sala de computador
acho que só!! Tirando as coisas normais que temos em casa, tipo quartos, cozinha, etc!
Se tiver mais desafios deste tipo eu posto aqui para vocês!! Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário