quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Top 5 Perfumes !!*



Oi bonitas, tudio bom?
Estou aqui hoje a pedido de uma amiga minha que está no meu coraçãozinho e que me ajudou nas horas que eu mais precisava! Beeeeeeeeeeijos Lah <3 p="p">
Ela pediu para eu fazer um top 10 de perfumes... mas eu não conheço muitos perfumes!! Eu tinha achado 7, 8 perfumes então fiz um top mini de 5 haha, espero que gostem!!


Thierry Mugles - Angel

Detalhes:  Lançado: 1992
Classificação: Floral
País de origem: França
Preço 50 ml : 304,00 a 399,00


Chanel n° 5


Detalhes: Lançado: 1921
Classificação: Floral
País de origem: França
Preço 50 ml : 237,00 a 288,00


Vintage O Boticário  


                                     Detalhes: Lançado: 2012 (tenho e é muito bom) *-*
Classificação: Floral
País de origem: Brasil
Preço 200 ml : 27,99

Pure Seduction Victoria’s Secret 



Detalhes: Não achei desse gente (eu tenho e passo todos os dias) amo *-*
Classificação: Doce

Allure Chanel



Detalhes: Lançado: 2006 (minha mãe tem é ele é muuito bom) *-*
Classificação:Oriental floral
Preço 50 ml: 290,00 a 370,00


Beeijos meninas e até mais!! E lembrem que a ordem não importa!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário