quinta-feira, 25 de outubro de 2012

It-Girl Cher Lloyd‏ !!*

Oláaaa... Hoje vim falar sobre o estilo da It-Girl e cantora Cher Lloyd (19 anos). Cher é uma cantora britânica de pop e rap que ficou conhecida após sua participação no programa The X Factor (ela tinha apenas 16 anos), ela ficou em quarto lugar, mas seu talento e estilo, lhe fizeram garantir um contrato com a gravadora SycoMusic após o termino do programa.


Desde que entrou para o programa, Cher chamou a atenção de todos por ser muito jovem e aparentemente frágil, mas com um estilo único e uma personalidade muito forte!


Esse foi o look que a It-Girl usou na sua primeira audição do The X-Factor UK.... Eu sinceramente AMEI a calça.

 Com um estilo jovem, descolado e super fashion, Cher sempre chama atenção com seus looks ousados e modernos.



Ela não dispensa um salto alto e nem um top cropped, mas ela pode né afinal não tem barriga nenhuma hahaha


Cher tem um tom de pele muito clarinho e suave, porém ela gosta sempre de estar com os lábios bem atraentes, optando por tons fortes de vermelho e rosa. Já nos olhos, Cher adora fazer com que seus cílios pareçam de personagens japonesas, bem a vista e marcados com rímel.

Realmente ela é uma FASHION GIRL né? Espero que Cher Lloyd realmente inspire vocês. Caso queiram saber um pouco mais sobre ela, procure no youtube os vídeos dela cantando no X Factor ou em suas performances após o lançamento do CD, tenho certeza que vocês vão curtir!

Letícia Holanda, xo


Nenhum comentário:

Postar um comentário